Conteúdo principal Menu principal Rodapé

O que é?

Reparos em calçadas existentes, acessibilidade com rebaixamento de calçadas, instalação de guias e rampas de conexão do passeio com os prédios, instalação de piso tátil e novos acessos.

Como usar?

O usuário deverá solicitar através do sistema de interface centralizada, ícone MANUTENÇÃO URBANA. O acesso é exclusivo aos solicitantes indicados pelas Unidades e Órgãos.

A quem se destina?

Às Unidade e Órgãos da Universidade que possuem servidores autorizados para abertura de solicitações junto à Divisão de Mautenção da Prefeitura, considerando que há cobrança pela realização dos serviços.

Restrições

Não se aplica.

Legislação

Instrução Normativa DGA nº 095/2017
Lei de Licitações e Contratos Administrativos nº 14133/2021
Instrução Prefeitura nº 01/2016 – Estabelece procedimentos a serem adotados para fixação de tendas, palcos, galpões e coberturas em áreas comuns do campus (verificar também IT DM 22/2016 – Recomendações após o uso das tendas)

Documentos relacionados

Programa de Manutenção Predial – AEPLAN
Bolsa Eletrônica de Compras
Caderno de Encargos Unicamp
Procedimentos Técnicos de Segurança do Trabalho – DGRH/DSTr

Perguntas frequentes

A Divisão de Manutenção atua nas unidades de Limeira e Piracicaba?

Não. Os serviços são prestados apenas nas áreas comuns das Unidades e Órgãos do campus de Barão Geraldo.

A Divisão de Manutenção elabora Laudos Técnicos ou Projetos?

Não, esse serviço está fora do escopo da Divisão de Manutenção.

Como faço para solicitar cadastro no sistema de OS da Divisão de Manutenção?

A direção da Unidade deve enviar e-mail para o endereço  indicando o servidor autorizado a utilizar o sistema de OS da Divisão de Manutenção. Neste e-mail deverá ser informado o nome, a matricula e o e-mail do autorizado.
Pode ser solicitado cadastro para até 03 funcionários.
Destacamos que as solicitações no sistema de OS da DM são passíveis de cobrança junto à Unidade/Órgão.

Ir para o topo