O que é?

Serviço de requisição de veículos terceirizados com motorista, que visa atender os deslocamentos eventuais de servidores ativos para finalidades acadêmicas ou institucionais.

Como usar?

A solicitação deve ser efetuada com antecedência mínima de 04 horas antes do horário de início do serviço através da Agenda Eletrônica de Serviços de Transporte. O agendamento deve ser solicitado pelo representante administrativo da Unidade/Órgão e será realizado mediante disponibilidade.

A quem se destina?

A Unidades/Órgãos com necessidade de transporte executivo para fins acadêmicos ou institucionais.

Restrições

O serviço não pode ser solicitado diretamente por servidores e alunos ou em atendimento a atividades não caracterizadas como acadêmicas ou institucionais.

Legislação

Instrução Normativa DGA nº 055/2006 – Estabelece procedimentos para utilização de veículos oficiais da Transportes e repasse de custos dos serviços prestados

Resolução GR-023/2019 – Utilização de veículos oficiais da Universidade, de veículos locados e de serviços de transporte terceirizados

Nada consta.