Participação da Prefeitura Universitária na Semana do Meio Ambiente 2024

Aconteceu na última semana, nos dias 06 e 07/06, o evento da Semana do Meio Ambiente da Unicamp 2024: “Carta de Intenções – Mapa da Trajetória rumo à Unicamp Sustentável”, organizado pela Diretoria Executiva de Planejamento Integrado (DEPI), em parceria com a Prefeitura Municipal de Campinas, a Prefeitura Universitária e com o apoio do Grupo Gestor de Benefícios Sociais (GGBS). O vice-prefeito universitário, José Reinaldo Braga, participou na tarde do dia 06/06 do painel “Os avanços e as ações institucionais para uma universidade sustentável – 2014 a 2024”, mostrando as ações e projetos em desenvolvimento na Prefeitura voltados à sustentabilidade. Participaram servidores de diversas áreas da Prefeitura, apresentando banners com as ações de cada área.
O evento foi notícia no portal da Unicamp. A matéria pode ser acessada no link: https://www.unicamp.br/noticias/2024/06/07/semana-do-meio-ambiente-revisita-carta-de-intencoes-em-cerimonia-na-unicamp/#gsc.tab=0

Confira algumas imagens (Fotos: João Marques e Alexandre Paula):