Prefeitura – Valores de refeições para servidores e procedimentos para acesso como visitante aos restaurantes universitários

Com a antecipação do benefício do vale-refeição para a próxima quinta-feira, 22/06, informamos os valores a serem praticados nos restaurantes universitários para os servidores aderentes ao benefício, conforme Portaria Prefeitura nº 05/2023:

• Para o café da manhã: R$4,50 (quatro reais e cinquenta centavos)
  • Para almoço ou jantar: R$18,00 (dezoito reais)

Os valores entram em vigor no dia do crédito do benefício, devendo o usuário efetuar o carregamento prévio da identidade funcional, conforme orientações divulgadas em nosso site.

O acesso de visitantes ao sistema de restaurantes universitários sofreu alteração, sendo necessária solicitação prévia através do Sistema de Solicitação de Refeições, conforme orientações da Instrução Prefeitura nº 02/2023.

Em caso de dúvidas, escreva para falepref@unicamp.br.