O que é?

• Operação e Manutenção das redes públicas e troncos coletores de efluentes da universidade até o desague nos emissários da Sanasa.
  • Desobstrução de redes coletoras de efluentes (hidrojateamento).
  • Esgotamento de caixas de gordura e fossas sépticas.
  • Identificação e reparo de vazamentos de efluentes nas redes coletoras e troncos do campus.
  • Projetos de revitalização, retrofits e troca de redes exauridas (fim de vida útil).

Como usar?

Os usuários previamente cadastrados das unidades/órgãos da Unicamp, deverão solicitar serviços por meio de Ordem de Serviço, no item Saneamento.
Para situações emergenciais (24 horas por dia, sete dias por semana) entrar em contato com a Secretaria de Vivência nos Campi (SVC) por meio do telefone (19) 3521-6000.

A quem se destina?

A toda comunidade Universitária.

Instrução Normativa DAE nº 01/2023 – Saneamento

Documentos relacionados

Não se aplica.

Perguntas frequentes

A Divisão de Água e Energia atende demandas relacionadas às redes de esgoto prediais, internas nas Unidades/Órgãos?

Não. Demandas relacionadas a redes de esgoto em locais internos ao prédio não são atendidas pela Divisão de Água e Energia, devendo estas demandas serem tratadas junto à manutenção da Unidade/Órgão ou à Divisão de Manutenção da Prefeitura. OBS: Nossos serviços devem ser solicitados quando relacionados a redes públicas de esgoto do campus.