Eventos

A comunidade universitária pode solicitar à Prefeitura Universitária autorização para realização de eventos em áreas comuns do campus, conforme determina a Deliberação CONSU-A-009/2009.
Para isso, é necessário preencher o formulário para o local a ser solicitado, conforme abaixo:


  • Solicitações deverão ser registradas com, no MÍNIMO, 5 dias úteis de antecedência da data prevista, para que seja possível a análise das áreas técnicas da Prefeitura.
  • Para denúncia prévia de eventos não autorizados, bem como para reclamações gerais relativas a eventos, escreva para a Secretaria de Vivência nos Campi – SVC – svc@unicamp.br ou ligue 3521-6000.
  • Solicitações relativas a voos de drone deverão atender a Instrução Prefeitura n° 02/2022, que estabelece normas relativas ao uso de Aeronave Remotamente Pilotada nos campi da Universidade Estadual de Campinas.
  • Solicitações de filmagens e/ou uso de imagens do campus deverão atender a Instrução Prefeitura nº 03/2024, que regulamenta os procedimentos para a solicitação de autorização para a realização de filmagens e uso de imagens.

Em caso de dúvidas, escreva para falepref@unicamp.br.