Atendimento:
Em cumprimento da Resolução GR nº 49/2020, o atendimento presencial na Unitransp segue suspenso.
O atendimento telefônico, das 09h00 às 17h00, segue normal pelo telefone (352)1-4625.
Os pedidos de cadastramento, cancelamento e utilização eventual do sistema de transporte fretado deverão ser realizados por e-mail unitrans@unicamp.br, informando:
Nome:
Matricula:
Endereço:
Ramal:
Vínculo (funcionário, estagiário, outro):
Horário de trabalho:
Período: (somente para as autorizações).
Transporte Fretado (de funcionários):
TODAS as linhas estão operando normalmente.
Todas as informações de horários e itinerários do sistema encontram-se em:
http://www.prefeitura.unicamp.br/servicos/diretoria-de-servicos-de-transporte/busca-fretados
Linha Circular Interno:
No período diurno, estão em operação 1 veículo da Linha Circular 1 e a Linha Circular Interno 2 via FEC.
A Linha Noturna está operando até a viagem das 20h00.
Os horários das viagens são os mesmos da operação normal: http://www.prefeitura.unicamp.br/servicos/diretoria-de-servicos-de-transporte
Linha Moradia Estudantil:
Está operando em horário especial, conforme abaixo:
Horário Especial Moradia.pdf