Conteúdo principal Menu principal Rodapé

Informamos que na próxima sexta-feira, 01/11/2024, terá início o novo contrato de manutenção predial e urbana da Universidade, com implementação de uma nova plataforma para solicitação de serviços. O acesso será através da página de solicitação de serviços da Prefeitura.

Em virtude da migração de dados do sistema atual para a nova plataforma, o mesmo estará inoperante nesta quinta-feira, 31/10.

As ordens de serviço abertas no sistema atual serão gradativamente migradas para a nova plataforma e estarão disponíveis para acompanhamento.

A Divisão de Manutenção da Prefeitura Universitária realizará a gestão do contrato, em parceria com as Unidades e Órgãos da universidade, que terão papel fundamental na fiscalização dos serviços.

O novo contrato contemplará, além dos serviços de manutenção predial atualmente realizados, os serviços de:

  • Reparos em drywall e forro de gesso;
  • Calhas e rufos;
  • Divisórias;
  • Reparo em vidros;
  • Reparo em esquadrias;
  • Pintura;
  • Cobertura.

Os principais diferenciais em relação ao contrato anterior incluem:

  • Ampliação da equipe para 14 responsáveis técnicos;
  • Melhora no tempo de atendimento:
    • Urgências (pronto atendimento): até 3 horas
    • Demais solicitações: até 48 horas
  • Produtividade monitorada pelo sistema de Ordens de Serviço com acompanhamento e indicadores. Será utilizada a plataforma Effort
  • Cobrança proporcional ao tempo efetivamente utilizado na OS, com aferição por minuto.
  • Fornecimento de materiais pela Contratada.

Em caso de dúvidas, escreva para falepref@unicamp.br.

Ir para o topo