Recursos Financeiros

O que é?

Recursos financeiros é uma seção de apoio às áreas da Prefeitura Universitária, responsável pela execução orçamentária da Prefeitura, otimizando a utilização das funcionais programáticas, respeitando as características das despesas e realizando a devida execução orçamentária. Faz a gestão das compras por adiantamento do Gabinete, da inserção de recursos e apoio nas compras por solicitações eletrônicas e da inserção de créditos para acesso aos restaurantes universitários.

Como usar?

• Recursos financeiros: Através dos sistemas SIAD, SIGAD e Orçamento da Despesa.
  • Carregamento de créditos no cartão universitário e identidade funcional: através das estações de recarga de cartões e sistema de pix localizadas na entrada dos Restaurantes Universitários.

A quem se destina?

Às áreas da Prefeitura, nos assuntos relacionados aos recursos financeiros, e à toda comunidade universitária no que tange à inserção de créditos.

Legislação

Instrução Prefeitura nº 01/2024 – Estabelece regras e procedimentos para o pagamento via Pix para uso dos restaurantes universitários.

Como inserir crédito no cartão universitário e na identidade funcional?
  • Estações de Recarga (RU, RS e RA):
    • A recarga do cartão é realizada através da inserção de cédulas (R$2, R$5, R$10, R$20, R$50 e R$100) ou moedas (R$0,05, R$0,10, R$0,25, R$0,50 e R$1,00).
    • O valor inserido será creditado integralmente no RA do aluno, NÃO HAVENDO TROCO.
  • Estações de Recarga Pix:
    • Confira na página como fazer a recarga Pix.