O que é?

Alinhado aos princípios da eficiência e sustentabilidade, fornecemos à administração superior da universidade e aos gestores das Unidades/Órgão os dados de consumo mensais de água por unidade do campus, com vista na implantação de programas de gestão e redução do consumo e consequentemente redução de despesas com este insumo. Mensalmente disponibilizamos aos gestores um relatório de consumo por centros orçamentários e individualizados por prédios, com alertas de consumo para que os mesmos coordenem em suas unidades/Órgãos as ações necessárias para controle do consumo e detecção de vazamentos.

Como usar?

Os usuários previamente cadastrados das unidades/órgãos da Unicamp, deverão solicitar serviços por meio de Ordem de Serviço, no item Saneamento.
Para situações emergenciais (24 horas por dia, sete dias por semana) entrar em contato com a Secretaria de Vivência nos Campi (SVC) por meio do telefone (19) 3521-6000.

A quem se destina?

A toda comunidade Universitária.

Instrução Normativa DAE nº 01/2023 – Saneamento

Não se aplica.

Perguntas frequentes

Minha Unidade/Órgão está com o status de “Alerta Máximo” para vazamento, apresentando alto consumo e mesmo após ações de vistorias internas com profissionais de manutenção não localizamos o vazamento, o que fazer?

Caso esta situação ocorra em sua Unidade/Órgão, solicite apoio da DAE para programar a vistoria do profissional geofonista que ocorrerá no período noturno e madrugada, a solicitação deverá ser feita via solicitação de ordem de serviço.