A Prefeitura Universitária, por meio da Diretoria de Limpeza Predial (DLP), vinculada à DMA, lançou em 8 de julho de 2025 um novo aplicativo, desenvolvido em parceria com a DEPI, para atualização dos dados referentes aos serviços de limpeza predial nos ambientes internos do Atlas da Universidade.
Aproveitamos o momento, para solicitar às Unidades e Órgãos da Universidade, a atualização dos dados dos responsáveis pelo acompanhamento, fiscalização e avaliação da execução dos serviços.
A iniciativa visa aprimorar a fiscalização, além de preparar o sistema para a implantação de novas ferramentas de controle e monitoramento.
Na mesma data, foi iniciado o treinamento dos representantes das Unidades e Órgãos da Universidade. A primeira turma contou com a participação de 25 servidores, e os treinamentos continuaram nos dias 10, 14 e 15 de julho de 2025.
Qualquer dúvida, entrar em contato nos ramais 17835, 17847 e 15170 ou pelo e-mail dlp@unicamp.br.


