Conteúdo principal Menu principal Rodapé

Em virtude das inconsistências encontradas durante a primeira semana de operação do novo sistema de transporte fretado na Universidade, informamos que a partir da próxima segunda-feira, 27/01, será implementada uma nova roteirização em parte das linhas, visando o atendimento de aproximadamente 250 demandas de alteração de endereço. Devido à inoperância temporária dos sistemas da Universidade, houve atraso na análise de algumas solicitações, de forma que novas adequações ainda serão necessárias nas próximas semanas.

A consulta do novo itinerário das linhas será realizada através do aplicativo ABM BUS e estará disponível no domingo, 26/01. Todos os usuários deverão consultar sua linha, para identificarem eventuais alterações. A busca através do nosso site será desativada e passará por atualização para incluir os novos itinerários, devendo ser disponibilizada novamente na terça-feira, 28/01.

Para os servidores vinculados à Funcamp que ainda não possuem acesso SiSe, orientamos que procurem o RH local para regularizar a situação (a criação de usuário pode ser realizada através do site https://unicamp.br/senhaunicamp/, opção “Criar usuário/senha”). Somente após essa atualização será possível acessar o aplicativo e consultar as informações sobre o transporte.

Para melhor atendimento dos usuários, a Unitransp seguirá com um plantão de atendimento presencial, para registro de reclamações, sugestões e esclarecimento de dúvidas. Reforçamos ainda a importância de utilizar o formulário eletrônico disponível no link https://forms.gle/nSwgdMAuPSjgWg2q6 para registrar sugestões e reclamações. Esse canal é essencial para que possamos continuar aprimorando o serviço e atendendo às necessidades dos usuários, também está disponível atendimento através dos ramais 1-4623, 1-4872 e 1-4927.

Lembramos a necessidade dos usuários manterem seus dados cadastrais atualizados no sistema de Vida Funcional da DGRH e informarem a atualização através do formulário (https://forms.gle/nSwgdMAuPSjgWg2q6).

Agradecemos a compreensão e colaboração de todos durante este período de ajustes. Seguimos à disposição para esclarecer dúvidas e oferecer suporte sempre que necessário.

Ir para o topo