Conteúdo principal Menu principal Rodapé

Visando mostrar à comunidade universitária os novos serviços sob a responsabilidade da Prefeitura Universitária e a remodelação do acesso às solicitações, aconteceram, nos dias 28 e 29/08, apresentações aos solicitantes, CTUs e ATs das Unidades e Órgãos da Universidade.

Após uma fala do prefeito universitário, Juliano Finelli, destacando as ações da Prefeitura nos últimos anos, e do chefe de gabinete, Prof. Dr. Paulo César Montagner, reforçando as ações voltadas à melhoria do sistema de transporte fretado e das lanchonetes e restaurantes do campus, dentro do projeto PREAC, bem como da implantação do vale refeição, foi apresentado o novo site da Prefeitura e o sistema de interface centralizada para solicitação de serviços.

Em seguida, foram apresentados os novos serviços de transporte (carro executivo, passagem aérea, transporte para grupos, transporte de cargas leves e táxi), de acessibilidade (guia vidente e VAMUS) e de alimentação (coffee break e copeiragem) sob responsabilidade da Prefeitura e as novas áreas de pequenas reformas, controle de pragas, limpeza predial e jardinagem.

Por fim, foram apresentadas as mudanças na Divisão de Manutenção, com o novo contrato que inclui mão de obra e materiais e um sistema próprio de gestão, trazendo melhorias aos solicitantes e aos gestores.

Confira algumas imagens: