Comunicado – Linha Moradia Estudantil

Esclarecemos que a Prefeitura Universitária está ciente da aparição de insetos no veículo que opera a Linha Moradia Estudantil, tendo entrado em contato com o responsável pela empresa contratada, que se comprometeu a substituir todos os veículos, providenciando a devida limpeza e desinsetização.

A Prefeitura Universitária continuará realizando vistorias para averiguar o cumprimento do compromisso por parte da empresa contratada. Caso a situação perdure, medidas mais severas serão adotadas, sempre buscando manter a regularidade de todas as 146 viagens diárias realizadas pela linha.

Lembramos que é extremamente desaconselhado o consumo de alimentos durante a viagem, de modo a evitar a proliferação de insetos e outros organismos.

Permanecemos à disposição dos usuários para receber e solucionar suas demandas.