Prefeitura – Procedimentos para acesso aos restaurantes universitários por servidores optantes pelo vale-refeição

Considerando o recebimento do benefício do vale-refeição pelos servidores da Universidade, informamos os procedimentos para carregamento do cartão pelos servidores que desejarem utilizar o sistema de Restaurantes Universitários, uma vez que o pagamento das refeições não se dará mais através de desconto em folha, mas na modalidade pré-paga.

De acordo com a Deliberação CONSU A-006/2023, os servidores que optarem por não aderirem ao benefício terão isenção no sistema de restaurantes universitários, ao passo que os servidores que aderirem e quiserem utilizar o sistema, deverão efetuar o pagamento do valor de custo da refeição praticado pela Universidade.

Diante do exposto, o carregamento da identidade funcional se dará da seguinte forma a partir da data de crédito do benefício:

• Através das estações de recarga (RU, RS e RA):
    • A recarga do cartão é realizada através da inserção de cédulas (R$2, R$5, R$10, R$20, R$50 e R$100) ou moedas (R$0,05, R$0,10, R$0,25, R$0,50 e R$1,00);
    • O valor inserido será creditado integralmente na identidade funcional do servidor, NÃO HAVENDO TROCO.

• Através de depósito em conta:
    • Providenciar depósito no Banco do Brasil (Agência 4203-X; Conta Corrente nº 66.315-8) e dirigir-se ao Posto de Atendimento do RU e RS, das 09h00 às 14h00 ou das 15h00 às 17h00, ou no posto do GGBS do HC, para entrega do comprovante de depósito e carregamento do cartão.
    • Não serão aceitos comprovantes de pagamento de entrega de envelope.

(CNPJ para realizar transações bancárias: 46.068.425/0001-33 – UNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINAS)

Em caso de dúvidas, escreva para falepref@unicamp.br.