Comunicamos as seguintes alterações no expediente das áreas da Prefeitura Universitária nos dias que antecedem o recesso:
- 18/12/2015 – (sexta-feira) – Encerramento do expediente às 12h devido à confraternização dos servidores
- 23/12/2015 – (quarta-feira) – Expediente suspenso
As solicitações de serviço no dia 23/12, deverão ser feitas através do sistema do e-mail dman@unicamp.br.
- 18/12/2015 – (sexta-feira) – Encerramento do expediente às 12h devido à confraternização dos servidores
- 23/12/2015 – (quarta-feira) – Expediente suspenso
Solicitações emergenciais relativos aos sistemas de água e energia devem ser realizadas através do telefone 3521-6000 (ramal 1-6000)
- 18/12/2015 – (sexta-feira) – Encerramento do expediente às 12h devido à confraternização dos servidores
- 23/12/2015 – (quarta-feira) – Expediente suspenso
Contatos em caso de emergência:
- Centro de Monitoramento Animal – (19) 99937-8591 (Paulo)
- Diretoria de Áreas Verdes – (19) 99617-4538 (Lauro)
- Diretoria de Limpeza Urbana – (19) 99619-0775 (Fernanda)
Gabinete / Unitransp Administrativo
- 23/12/2015 – (quarta-feira) – Expediente suspenso em virtude da realização de desinsetização
Expediente/Protocolo
- 23/12/2015 – (quarta-feira) – Expediente suspenso
RH/Prefeitura
- 23/12/2015 – (quarta-feira) – Expediente suspenso
Desejamos a todos BOAS FESTAS!!!