Alterações no expediente da Prefeitura Universitária por áreas:
- 22/12/2014 – (segunda-feira) – Encerramento do expediente às 12h devido à confraternização dos servidores
- 23/12/2014 – (terça-feira) – Expediente suspenso
As solicitações de serviço no dia 22/12, após às 12h, bem como no dia 23/12, deverão ser feitas através do sistema de OS (Pronto Atendimento)
- 22/12/2014 – (segunda-feira) – Encerramento do expediente às 12h devido à confraternização dos servidores
- 23/12/2014 – (terça-feira) – Expediente suspenso
Solicitações emergenciais relativos aos sistemas de água e energia devem ser realizadas através do telefone 3521-6000 (ramal 1-6000)
- 23/12/2014 – (terça-feira) – Expediente suspenso em virtude da realização de desinsetização
Contatos em caso de emergência:
- Centro de Monitoramento Animal – (19) 99937-8591 (Paulo)
- Diretoria de Áreas Verdes – (19) 99617-4538 (Lauro)
- Diretoria de Limpeza Urbana – (19) 99619-0775 (Fernanda)
Gabinete / Unitransp Administrativo
- 23/12/2014 – (terça-feira) – Expediente suspenso em virtude da realização de desinsetização
Solicitações relativas aos serviços da Unitransp devem ser realizadas através do telefone 3521-4489 (ramal 1-4489)
Expediente/Protocolo
- 22/12/2014 – (segunda-feira) – Encerramento do expediente às 12h devido à confraternização dos servidores
- 23/12/2014 – (terça-feira) – Expediente suspenso
RH/Prefeitura
- 23/12/2014 – (terça-feira) – Encerramento do expediente às 13h
Desejamos a todos BOAS FESTAS!!!